DELIM GÁS

DELIM GÁS

13 de setembro de 2017

Saiu o Edital para Seleção de Estagiário Remunerado no Fórum da Justiça de Acari

O MM. Juiz de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Ensino Médio Remunerado, para atuar no Fórum Municipal da Comarca de Acari, que atende também o município de Carnaúba dos Dantas.

Os alunos candidatos devem preencher os requisitos mínimos como:
Ø  Matrícula e frequência regular em instituição pública de ensino médio, ou instituição pública de curso profissionalizante e tecnológico, ou instituição pública de educação especial, ou estar cursando os anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos;
Ø  Não possuir vínculo profissional, ou de estágio, com advogado ou sociedade de advogados;
Ø  Não ser policial civil ou militar;
Ø  Não ser titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal;
Ø  Não ser ocupante de cargo integrante dos quadros de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte;

A jornada de estágio é de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais e será exercida nos períodos de 8h às 12h e de 13h às 17h, à escolha do estagiário.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562,00 (quinhentos e sessenta e dois reais), auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 (cento e vinte e sete reais e sessenta centavos) por mês.

O estágio terá duração máxima de 01 (um) ano, prorrogável por mais 01 (um) ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

A duração do estágio não poderá exceder a 02 (dois) anos, exceto no concernente as pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 18.09.2017 a 22.09.2017, no horário de 8h às 15h, no Fórum Municipal Desembargador Félix Bezerra, localizado na Rua Antenor Cabral, 806, bairro Ary de Pinho, Acari/RN, telefone (84) 3433-2074.

Os documentos exigidos são: Fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF; Declaração comprobatória de matrícula e frequência regular em instituição de ensino, emitida a menos de 30 (trinta) dias, atestada pela Instituição de Ensino; Cópia do comprovante de residência; Certidão negativa de antecedentes criminais, excetuando-se para os menores de 18 anos; Declaração escrita de não se enquadrar nas causas de impedimento previstas na Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017. 

EDITAL na íntegra AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário