DELIM GÁS

DELIM GÁS

1 de janeiro de 2017

Campanha "NÃO VOTE EM PREFEITO QUE NÃO MORA NA CIDADE”

O blog inicia hoje (1º) a Campanha “NÃO VOTE EM PREFEITO QUE NÃO MORA NA CIDADE” que visa conscientizar a população do prejuízo que ela tem em eleger um PREFEITO que não mora na cidade pela qual foi eleito.

A ausência, a falta de sensibilidade em resolver os problemas do dia a dia do povo e, sobretudo, o prefeito que mora fora da cidade não consegue acompanhar de perto as ações desenvolvidas pela própria gestão.

Muitos recursos são devolvidos ao governo federal exatamente porque o prefeito ausente perde prazos dos projetos de interesse locais e jamais ficará sintonizado com o que acontece no município.

A experiência da gestão (2013-2016) mostrou o sofrimento do povo carnaubense que procurava o prefeito e não o encontrava nos momentos de precisão.

NÃO VOTE EM PREFEITO QUE É ELEITO EM CARNAÚBA DOS DANTAS E MORA FORA DO MUNICÍPIO!

Um comentário:

  1. Lendo a reportagem e ouvindo o discurso do ex-prefeito de nossa Carnaúba, não poderia deixar de mencionar uma contradição as palavras do ex-prefeito e médico de Carnaúba dos Dantas Sérgio Eduardo. Nas palavras de Sérgio Eduardo, durante a posse do atual prefeito Sérgio disse que o politico que deu chance a ele foi Paulo Medeiros quando nomeou-o Secretário de Saúde. Sem tirar os méritos do ex-prefeito Paulo Medeiros a quem tenho o maior carinho e respeito e de quem fui Secretário, quem na verdade primeiro deu oportunidade ao médico Sérgio Eduardo quer queira ou não foi Valdenor quando contratou o médico Sérgio para trabalhar em Carnaúba dos Dantas e deu total apoio a ele, instalando ele no apartamento de Dr. Anatólio dando todas as condições necessárias para ele trabalhar na Maternidade como também no centro de saúde, pois na época não existia o Programa Saúde da Família. Depois Valdenor contrário a algumas pessoas decidiu dar apoio a Sérgio para se eleger vereador, indo de encontro com a candidatura do dentista Stênio Medeiros o qual saiu prejudicado naquela eleição de 2000 quando Sérgio se elegeu vereador do nossa município com o apoio de Valdenor e não de Paulo Medeiros.
    Assim fica meu contraditório as palavras de Dr. Sérgio, pessoa que estimo e resieto. A Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
    Raimundo Nonato

    ResponderExcluir